SuperGasbras - A gente inova, sua energia se renova

Peça o seu
superbotão.
É grátis!

Dúvidas

  1. Afinal, como funciona o Superbotão?

    O Sistema do Superbotão é bem simples. No momento da instalação, a equipe irá cadastrar seus dados (nome, telefone, endereço, etc) e associá-los à sua rede Wi-Fi - seu pedido só será confirmado quando o Superbotão estiver conectado à rede associada. No momento em que apertar o Superbotão, a rede é acionada, o pedido é processado, confirmado e logo em seguida a Revenda entregará o seu botijão.

  2. É necessário ter Wi-Fi em casa para a instalação do Superbotão?

    Para o funcionamento do Superbotão é necessário que ele esteja conectado à rede Wi-Fi de sua casa. Em caso de troca de senha ou alteração do prestador de serviço, baixe o App exclusivo cliente Superbotão (disponível para Android - CLIQUE AQUI) para seguir com a reconexão à sua rede Wi-Fi.

  3. O Superbotão consome minha rede Wi-Fi?

    Sua rede Wi-Fi só será consumida quando o Superbotão for apertado. Em termos comparativos, cada toque consome menos Wi-Fi do que uma mensagem de WhatsApp ou 10 segundos de navegação no Facebook.
  4. O Superbotão está disponível em todo o país?

    Ainda não! Acesse www.superbotao.com.br e clique em "Peça o seu" para saber onde o Superbotão está disponível atualmente.
  5. Gostei! Como faço para pedir a instalação do meu Superbotão?

    Para solicitar o seu Superbotão, entre em contato com a Central de Vendas Supergasbras através do telefone 4003 3433 (segunda-feira a sábado, 7h às 20h; domingos e feriados – 8h às 14h) ou acesse www.superbotao.com.br e faça o seu cadastro. Nossa equipe verificará a disponibilidade de cobertura e estoque em sua região.
  6. Como é feita a instalação do Superbotão?

    A instalação do Superbotão é super fácil e rápida! Após o cadastro e verificação de disponibilidade na região, nossa equipe agendará a melhor data e horário para instalação. Todo o processo de instalação será feito com o seu acompanhamento! O Superbotão estará pronto para fazer pedidos de gás imediatamente após a instalação.
  7. A instalação pode ser feita em qualquer local da minha residência?

    Sim, a instalação poderá ser feita em qualquer lugar da casa, porém recomendamos que o Superbotão seja instalado em local alto (fora do alcance de crianças) e de preferência na cozinha para que seja mais rápido e prático fazer seu pedido de gás. Após isso, o ideal é que o Superbotão permaneça no local em que foi instalado.
  8. Como proceder em caso de mudança de endereço?

    Você deverá entrar em contato com a Central de Vendas Supergasbras 4003 3433. Nossa equipe irá verificar se há disponibilidade de cobertura em sua nova residência. Caso não seja possível realizar a mudança, será feito o recolhimento do Superbotão.
  9. Pago alguma taxa para instalação ou pedidos pelo Superbotão?

    Não! A instalação e utilização do Superbotão são grátis.
  10. Como faço o pedido pelo Superbotão?

    Basta apertar o pequeno botão branco localizado na parte inferior do Superbotão. A luz azul acenderá, significando que seu pedido foi enviado. Enquanto ele estiver sendo processado, a luz azul ficará piscante. Em seguida, uma luz verde acenderá e você receberá um SMS, indicando que seu pedido já foi recebido pelo revendedor autorizado mais próximo à sua residência e, em até 30 minutos, seu gás será entregue.
  11. Como faço para saber o preço do gás?

    Entre em contato com a Central de Vendas Supergasbras através do telefone 4003 3433.
  12. Como escolho a forma de pagamento?

    Os nossos entregadores estão sempre equipados com máquinas de cartão de crédito, cartão de débito e troco. Fica a seu critério a melhor forma de pagamento.
  13. Posso apertar o Superbotão a qualquer hora?

    Sim, mas para que seu pedido de gás seja realizado com sucesso você deverá apertar o Superbotão somente dentro do horário de entrega da Revenda. Fora do horário de entrega seu pedido não será realizado e o Superbotão acenderá a luz vermelha.
  14. Posso pedir mais de um botijão de gás em um único pedido?

    Sim. Você pode apertar o Superbotão normalmente (apenas uma vez) e no momento em que o revendedor autorizado Supergasbras chegar em sua residência, você confirmará a quantidade de botijões de gás que irá comprar. Além disso, Você pode apertar o Superbotão mais de uma vez por dia. Porém, é necessário que o pedido de gás anterior já tenha sido entregue para que você consiga gerar um novo pedido.
  15. Posso pedir gás pelo Superbotão para outra pessoa? Meu vizinho, por exemplo.

    Sim. Porém o gás será entregue em sua residência. O Superbotão é intransferível e está vinculado a um único endereço de entrega.
  16. A entrega será realizada por um Revendedor autorizado Supergasbras?

    Sim, o Superbotão é uma inovação exclusiva, portanto todo pedido feito pelo Superbotão sempre será entregue por um Revendedor autorizado da Supergasbras.
  17. Como faço para cancelar um pedido?

    Para cancelar um pedido, você deverá entrar em contato com a sua Revenda imediatamente ou com a Central de vendas através do 4003 3433.
  18. O Superbotão oferece brindes e/ou benefícios?

    A Supergasbras oferece benefícios exclusivos para os clientes Superbotão. Quando houver alguma campanha especial, a Supergasbras irá comunicar aos clientes através das mídias disponíveis.
  19. Como devo proceder em caso de problemas técnicos com Superbotão?

    Baixe o App exclusivo cliente Superbotão (disponível para Android - CLIQUE AQUI) para seguir com a reconexão à sua rede Wi-Fi. Caso os problemas permaneçam, você deverá entrar em contato com a Central de Vendas através do 4003 3433 e verificaremos a necessidade de troca do seu Superbotão.

  20. O Superbotão apresenta defeitos recorrentemente?

    Não. O Superbotão foi submetido a vários testes de resistência e possui uma bateria diferenciada e de longa duração (estimativa de funcionamento de até 5 anos). Porém recomendamos manter os cuidados básicos como: deixar o Superbotão fixado no local em que foi instalado e fazer limpeza apenas com pano úmido, tomando cuidado para não apertar o botão indevidamente.
  21. Como fazer a limpeza do Superbotão?

    A limpeza deve ser feita apenas com pano úmido, tomando cuidado para não apertar o botão indevidamente. Portanto, sugerimos que a limpeza seja feita fora do horário de entrega, pois assim, caso o Superbotão seja apertado indevidamente, ele não irá gerar um pedido de gás.
  22. Caso não queira mais o Superbotão, como devo prosseguir?

    Neste caso você deve entrar em contato com a Central de vendas através do 4003 3433.
  23. Em caso de roubo/furto do Superbotão, como devo proceder?

    Neste caso você deve entrar em contato com a Central de vendas através do 4003 3433.